Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Whitesnake

     Sabe qual é o melhor de ser mulher e gostar de Heavy Metal? É que você pode gostar do Death ao Melódico e não sofrer nenhum "preconceito" interno de gente esteriotipada. 
     Eu vi muita coisa idiota, dentro do Metal, vi cara adulto se auto intitulando true tomando ingresso de garotos na fila. Gosto mesmo é de cumprimentar e ser cumprimentada por estranhos só porque trombamos usando camiseta de banda.
     Essa rotulação e "preconceito" interno que acontece no Metal é o que enfraquece a cena. Nenhum cara seguidor de Death Metal é melhor que o outro que gosta de Glam, Melódico ou Hard Rock. Tenho amigos que adoram bandas que detesto, e eles detestam bandas que eu adoro, mas nem por isso nossa amizade se desfaz por uma questão de gosto.
       E eu adoro Whitesnake, Dave Coverdele sabe melhor do que ninguém escrever e descrever o amor. Nos anos 90 li uma entrevista dele na revista Show Bizz no qual a jornalista perguntou por que ele escrevia tanto sobre o amor? Ele respondeu: Tem coisa mais bonita que o sentimento amor? Você gosta de algo depois você passa a ama-lo. São amores paterno, materno, fraterno, musical, fãs etc. 
         Com relação ao show, o local é imenso, mas não gosto do Credicard Hall, embora seja um local, grande, confortável e agradável, é o típico lugar que eu não vejo nada no palco, e só acompanho através do telão. Devido a isso eu fui assistir Whitesnake de cima. E sabe o que eu percebi nesse show, que ao longo da minha vida, eu não fui atrás do Whitesnake, a banda que veio até mim, notei que tenho um ou dois CDs da banda, mas conhecia todas as músicas do show, até me surpreendi com isso. E comecei a dizer que Whitesnake é unipresente e unipotente.
         Ao final do show, foi uma batalha sair do estacionamento, sem falar na luta para chegar, a quantidade de carros chegando ao "mesmo" tempo no local, foi absurda. Se demorei 30 minutos para chegar no Credicard Hall, para estacionar e sair foi 1 hora cada. Desde então, espero a grande maioria se esvair, para poder sair sem stress alheio.

Postagem ao som de: Haunted - Annihilator


Nenhum comentário:

Postar um comentário