Show realizado em Interlagos. Uma multidãaaaaaaaaoooooo, fila enooooormeeeeeee, nem parecida que Maiden tinha vindo ao Brasil tantas outras vezes.
De fato Maiden é uma potência no Brasil, devido ao grande número de adoradores de ultima hora e simpatizantes.
O show foi completo, foi a mesma tour de 2008, no Palestra Itália, mas dessa vez a banda trouxe mais parafernália, e eu fiquei loooooooooooooonge pra caramba. O motivo foi que uma amiga que veio até São Paulo para assistir o show, acabou se atrasando. E para a minha sorte houve um atraso para iniciar a apresentação.
Entrei em pânico ao ver a quantidade de gente na fila e o show prestes a começar. Mas encontrei um amigo um pouco depois da entrada e deu pra entrar sem precisar enfrentar aquela enorme fila. A entrada foi tão absurda, e a organização tão ruim, que mal eramos revistados e diante de tanto vuco-vuco deve ter gente que entrou em conferência de ingresso. Mal pisamos na pista e as luzes se apagaram e o show começou, e nós travamos uma tentativa de começar a chegar mais perto.
Pra lascar de vez a situação no meio da pista tinha um lamaçal absurdo, mais parecia um pântano, e os desavisados praticamente enfiaram o pé na lama, que em meio tanta escuridão não dava para perceber até que pisasse e notasse a praticamente areia movediça te prendendo ao chão.
Postagem ao som de: The Evil That Men Do - Iron Maiden
Nenhum comentário:
Postar um comentário