Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amon Amarth

   Sabe aquela minha teoria que comentei postagens anteriores "Se você gosta da banda, precisa vê-la ao vivo para confirmar". Eu já vinha gostando de Amon Amarth, escutava aqui e ali, mas depois desse show, não há como contestar.
  Começar pelo bate cabeça sincronizado dos homens de frente, e a imensa simpatia de Johan Hegg, todo sorriso com a participação dos Vikings Brasileiros.
   Eu estou bem longe de entrar nessa febre atual de "Brazilians Vikings", e muito mesmo vou considerar o Amon Amarth uma banda Viking Metal, pra mim essa definição não existe. E caso contrário eu monto uma banda e rotulo ela de Cangaço Metal. 
   Não conhecia o Citibank Hall, gostei muito. No entanto não estava tão cheio assim, o que me surpreendeu, já que Amon Amarth era muito esperado por aqui. Outra surpresa foram os valores dos artigos da banda na lojinha montada dentro do Citibank, foi relativamente barato, uma camiseta oficial em dia de show não saia por menos de R$ 50,00 e eu paguei R$ 35,00 e as camisetas se foram feito água.
   Quando a banda iniciou os acordes de Pursuit Of Vikings o publico ovacionou, e o refrão foi cantado em plenos pulmões. 
     Foi de fato um grande show, de uma banda muito simpática em expressar suas satisfações.

Vídeo: Purshuit Of Vikings
http://www.youtube.com/watch?v=8FhaldXuHVA&list=UUvKfH7XQbVuVgtioV1RhO-Q&index=133
    

Postagem ao som de: One - Metallica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário