Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

Motorhead

 Esta é uma banda consagrada. E aceita pela grande maioria dos headbanger e suas vertentes. Mas eu tenho amigos que não veem graça (dá pra acreditar?). Enfim, cada louco com suas manias.
 Banda de abertura brasileira uma bosta. Começamos pelo lado de fora da Via Funchal, onde as pessoas se perguntavam se haveria banda de abertura. Pois no ingresso não constava nada. Eu seria capaz de jurar, assim como tinha certeza de que não haveria. Mas teve, teve algo horrível de ruim. Seria impossível um produtor chamar aquilo para tocar na Via Funchal e ainda abrir para Motorhead. Claro que o comentário do público da pista foi "pay to play". Provavelmente se tivessem divulgado com antecedência que haveria tal banda para abertura, certamente o público buscaria na internet algo a respeito, não aprovariam e entrariam só na hora do Mortorhead. Enfim o local estava cheio, a banda era péssima, e as vaias foram tudo que o público ofereceu, além de um grupo de pessoas darem as costas para o palco. 
  Já durante o show do Motorhead podemos perceber que Lemmy estava muito mais simpático e falastrão do que o normal. Como ele conversava com o público, o show foi incrível, porque praticamente o publico vai absorvendo toda a energia que demanda pela pista e vai se entregando, e quando menos espera a grande maioria já está batendo cabeça e agitando alucinadamente.

Postagem ao som de: Out Of Reach - Circle II Circle

Nenhum comentário:

Postar um comentário