Não iria ao Testament, isso era o que pensava um dia antes do show. O motivo é que iria viajar justamente dia 20/08. Mas por motivos profissionais minha viagem foi cancelada, no qual adorei, pois sabe-se lá quando o Testament voltaria a São Paulo. E assim minha noite de sábado ficou livre.
Então naquele sábado fui ver Testament no Carioca Club. Com abertura de Chaosfear, já conhecia a banda de outros shows nacionais promovidos por bares paulistas. Entre as bandas Thrash nacional que eu realmente gosto, Chaosfear é uma delas, tenho CD e tudo mais. Então para mim foi um prazer revê-los no palco, já que fazia um tempo que não os via ao vivo.
O Carioca Club é uma casa que problemas com horário é muito raro, normalmente eles são bem pontuais, mesmo porque durante a madrugada, abrem para outros eventos mais populares. Então eles são precisos tanto na hora de começar e terminar. Sei de histórias que equipe do Carioca chega a "expulsar" a banda, caso ela comece a dar o ar de que ficará um pouco mais do previsto, além do público que resolver ficar mais um pouquinho dentro da casa, é convidado a se retirar imediatamente. Nesse show presenciei uma organizadora ordenando que o pessoal tinha apenas 30 minutos para limpar e arrumar para o próximo evento.
O show do Testament foi incrível, já na primeira música enlouqueceu o público que lotava o local. O show foi quase sem pausa. Embora Chuck Billy tenha tido momentos de conversação com a platéia, deixando banda e público em total sintonia durante o show, que apresentou um setlist relativamente curto dando a impressão que acabou rápido.
Link: Practice What You Preach
Postagem ao som de: Crush - Anthrax
Nenhum comentário:
Postar um comentário