Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Circle II Circle

       Savatage é uma das bandas mais tradicionais. No auge do meu Heavy Metal, era uma das bandas que mais escutava, sendo assim também gastei com Savatage, comprando CDs. E recomendo-lhe ter: Sirens, The Dungerons Are Calling, Hall Of The Mountain King, The Wake Of Magellan e Poets And Madmen. Com isso você tem o melhor da banda. Sem falar que Jon Oliva é um grande produtor e compositor. 
    Toda cena metal sofreu com o óbito do baixista Cliff Burton, os fans do Savatage também sofreu com o óbito de Criss Oliva em um acidente de carro na década de 90, por dirigir bêbado. 
       Savatage "apresentou" para mim um dos vocalista que acho muito conceitual. E que ao sair da banda montou o Circle II Circle. Como já gostava do Zak no Savatage, instantaneamente passei a gostar de CIIC. 
         Esse show foi uma surpresa, porque não esperava que a banda viesse para o Brasil. Mas quando vi o cartaz, meu amigo não titubiei, comprei meu ingresso e lá fui eu ver se CIIC era realmente bom ao vivo, como em estúdio. E adooooreeeeei....o público adorou....foi um show memorável e apelidado pela platéia de "Dukaralho".
          O público gritava tanto "dukaralho" que Zak começava a puxar esse grito a noite inteira e  comentou ao público que um dia iria escrever uma música chamada Dukaralho, e ele ainda cantarolava Dukaralho diversas vezes.
           Banda totalmente satisfeita, público muito satisfeito e eu realizada por notar que eu não estava errada com relação a qualidade da banda, e que realmente merecia cada dinheiro meu gasto na compra dos Cds.

Postagem ao som de: Stalinhagel - Sodom

Nenhum comentário:

Postar um comentário