Conheci SFU quando vi notícias do lançamento do Bringer of Blood, e assisti o clip Amerika The Brutal em 2003. Desde então passei a escutar sempre, e fui comprando TUDO!
Quando foi divulgado esse show em São Paulo, pensei que seria um dos poucos shows que me faria esperar para tirar foto com a banda. E planejei levar tudo para autografar, e eles iriam ter que autografar, porque é TUDO mesmo. Acabou que resolvi levar apenas meu bobble head do Chris Barnes. Foi euforia total. Mas só dentro da minha cabeça.
O show era para ter sido em novembro/2011, foi adiado para abril/2012 e por fim CANCELADO. Pois é cancelado. Fiquei com óoooooodiooooo....tenho óoooooooooodio até hoje...bandas muito mais novas já vieram ao Brasil e o SFU não apareceu???? MOTHERFUCKER EVERYBODY. Raiva infernal de todo mundo, da produção, de um pais da America do Sul (Chile, Bolivia, Colômbia ou Argentina, não me lembro) que cancelou e causou o cancelamento daqui também, raiva do Chris Barnes que parece que é medroso. E tem medo de vir para o Brasil ou America do Sul. Aposto que se pagasse com maconha ele viria.
Postagem ao som de: Impossibile to cure - Kreator
Nenhum comentário:
Postar um comentário