Para quem foi ao primeiro show, notou que esse show estava mais cheio. O que mostra que Amon Amarth consagrou-se no Brasil. E podemos esperar que aqui será parada obrigatória para os sueco.
Nesse segundo show, os Vikings invadiram São Paulo, literalmente. A parte de merchandise da banda tinha mais itens além da camiseta. Como o Mjölnir em pingentes, hidromel e demais acessórios Vikings.
Lembro-me que ao conversar com alguns amigos, eles estavam a comentar que deveriam pagar meia quem viesse trajado de Viking. E um amigo meu do RJ, avisou que se isso acontecesse ele apareceria até a cavalo.
Carioca Club estava lotada, e com isso o calor só aumentou. Mas aumentou tanto que a pista foi apelidada de "Sauna Viking". Enquanto um grupo gastava na barraca de produtos da banda, outro grupo acompanhava as lutas vikings no palco. E o melhor disso é que o pessoal vibrava e torcia como se fosse um round de UFC. Já que um dos bárbaros conseguiu a simpatia da platéia. Ou seja diversão total.
Amon Amarth entrou com toda banda esbanjando simpatia. E o público muito mais eufórico do que o primeiro show, praticamente cantavam todos os refrões, sem falar nos clássicos. Tinha hora que escutava mais o povo a cantar do que o Johan. O show foi impecável.
Na última música Guardians Of Asgaard, no pit ficaram duas moças trajadas de guerreiras Vikings, uma em cada ponta do palco, na parte inferior, fazendo a ilusão que elas eram as Guardians Of Asgaard
Link: Guardians Of Asgaard
https://www.youtube.com/watch?v=4pcoqaKlYYY
Link: Guardians Of Asgaard
https://www.youtube.com/watch?v=4pcoqaKlYYY
Postagem ao som de: Random Acts Of Senseless Violence - Anthrax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário