Considero Obituary uma grande influência no cenário Death Metal, juntamente com Morbid Angel, Cannibal Corpse, Malevolent Creation, Vital Remanis (são essas que vem a minha cabeça quando penso em Death Metal).
Houve duas bandas de abertura, Cruscifire e Headhunted DC.
Cruscifire, setlist curto, pessoal se acomodando e embora empolgados não deu tempo de esquentar.
Headhunter DC. Banda da década de 80, experiente, formada na Bahia, conseguiu esquentar o público de uma forma rápida e eficiente. Merecem muito respeito, embora o pessoal do som tenha pisado na bola com eles, o vocalista não deixou quieto é já deu um sonoro e claro recado para melhorem, e sua solicitação foi atendida.
Na espera para Acheron, a energia acabou! Ficamos aguardando, até que o calor aumentou. Sendo assim fomos orientados a se retirar do Hangar e esperar ao lado de fora. E lá ficamos esperando há exatamente uma hora. Fomos chamados para entrar, na entrada percebemos que não solicitavam nada à nós, e curiosamente a casa ficou incrivelmente mais cheia do que estava de início. Acho que você entendeu o que aconteceu! Comentei na hora: Poxa se amigo "fulando" tivesse aqui entraria sem ingresso. Mas ninguém se incomodou, o que todos queriam era que os shows retornassem.
Acheron, minha gente, eu confesso que não conhecia. Mas preferi Headhunter DC. É apenas o que me lembro de ter comentado neste dia.
Enfim começa Obituary. E foi um show de encher os olhos, o Hangar quase desabou, muitas rodas mosh abrindo à todo lugar. Mas antes de acabar o show, o pessoal começou a dispersar, devido ao horário da condução. Uma coisa é certa para mim, depois de ver tantos show no Hangar 110, por mais que seja um lugar bem próximo a estação de Metrô Armênia, é um local muito arriscado para se pensar em ir de metrô, você corre o risco de ter que ir embora antes do show terminar, embora que desta vez o problema não tenha sido pelo Hangar 110, e sim com a empresa de energia local.
Link: Redneck Stomp, On The Floor, Internal Bleeding
http://www.youtube.com/watch?v=HiaCLM0yYg0
Postagem ao som de: Soco na cara - Matanza
Nenhum comentário:
Postar um comentário