Certamente o melhor show do ano de 2006. Começar que ao longo da minha vida Metal, conheci pessoas de alguns cantos do Brasil, em sua grande maioria, gente do Sul e Sudeste. E já faziam 8 anos que o todo poderoso e devastador Slayer não vinha ao Brasil. Sua ultima apresentação foi no Phillips Monsters Of Rock em 1998.
Para saciar a vontade dos fãs, a banda realizou dois shows em São Paulo. E devido a grande abstinência de Slayer no Brasil, os amigos estavam lá, em peso. Todos queriam presenciar o momento, todos queriam fazer parte desse grandioso show. Bom, já tinha caído nas graças do Slayer logo depois que me entreguei ao Thrash Metal. Minha experiência inicial com tal banda, foi assustadora, conforme citei em postagens anteriores. Porém foi Justamente as batidas agressivas de Dave Lombardo no álbum Show No Mercy, que me fez querer aprender a tocar bateria. Justamente o que é, pra mim, um dos melhores álbuns da história do Thrash Metal (Show No Mercy) foi escutado pela primeira vez por mim, de forma que torcia o nariz. Claaaro que me arrependi amargamente em ter cometido o sacrilégio, de ainda menina, ter trocado pelo Load do Metallica. Pra quem não entende de Metal, é como se eu tivesse trocado uma Ferrari por um Fusca.
Slayer pra mim é a referência do Thrash Metal. Como se o Motorhead tivesse inventado os primeiros acordes e o Slayer aperfeiçoou.
Postagem ao som de: Obsessed By Cruelty - Sodom
Nenhum comentário:
Postar um comentário