Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Iron Fucking Maiden


Bom, esse show foi muito especial. Primeiro, relembrei meu momento de 1992, quando assisti Iron Maiden pela primeira vez, afinal ambos os shows foram no mesmo lugar. Segundo, o show foi uma releitura da tour Somewhere In Time. Bom, eu fui sim Maiden-maníaca até perceber que Iron Maiden virou carne de pescoço, não considero um fã de Iron Maiden um HeadBanger, aliás tem muita gente que só conhece Iron Maiden e se acha o Headbanger. Mas é minha banda Number One. E nesse show tinhaaaaaaa muitaaaaaaaaaa gente que estava ali por impulso, por conhecer a banda de nome e que só conhecia Fear Of The Dark. 

Provavelmente essa potência metal que o Iron Maiden virou afastou alguns Headbanger da banda. Inclusive conhecidos meus, que dizem que escuta só Iron Maiden antigo. Eu escuto tudo, do "antigo" ao "novo", com Paul, Bruce ou Blaze, não me interessa. Pra mim Iron Maiden é viciante, é escutar uma música, e lembrar de outra, escutar mais uma, e quando vejo já escutei quase toda a discografia. 

Muita gente tem opiniões a respeito das condições musicais do Iron Maiden. Eu não fico tentando buscar argumentos para explicar algo que escuto com o coração. Iron Maiden por muito tempo foi minha religião, meu vício, minha paixão, por alguns anos da minha adolescência eu os escutava todos os dias, de ponta a ponta. Mas meu leque Metal se abriu, e todas as informações que carregava sobre o Maiden se esvaiu, e deixei de ser uma Maiden Maniaca para ser uma Metal Maníaca, do meu jeito, sem procurar aprovação ou respeito de ninguém.

"Black Sabbath criou o Heavy Metal? Iron Maiden aperfeiçoou o Heavy Metal"

WFM. - Hoje meu WMP está no modo aleatório.
WFM.2 -  Achei bem interessante encalhar a postagem ao som de Iron Maiden.

Postagem ao som de: Blood Brothers - Iron Maiden


Nenhum comentário:

Postar um comentário