Quatro anos esperando pelo retorno do Kreator ao Brasil. E foi completamente magnífico, pescoço saiu doído, no dia seguinte estava que não aguentava mexer a cabeça.
A abertura ficou por conta do Tim Ripper Owens, canta muito, porém acho bem cansativo esses vocais agudos em excesso, embora tenha escutado muito Judas Priest na minha vida. O show foi exata uma hora, e começou no horário previsto. Ripper é extremamente simpático e gentil. O Público ovacionava e cantava usando toda a força dos pulmões, sem parar um segundo.
Kreator, entrou avassalador, o Carioca Clube estava lotado, ingressos esgotados. Minha crítica é que o local é pequeno demais para banda do porte do Kreator. Mas o que importa é que eles vieram para a tour do Phantom Antichrist. Mille comandou o show com mais simpatia e entusiamos, dividiu o publico em "fundão" e a "frente", e conduzia a interação. Lembrou da primeira vez que veio ao Brasil, e percebeu que os fans Brasileiros são fieis, e renovadores, percebeu que na platéia tinha os chamados "old school" e novas faces, e jovens fans. Que conheciam mais as músicas dos dois últimos álbuns (Hordes Of Chaos e Phantom Antichrist) do que os clássicos. E assim como em todos os shows Mille repetiu a famosa frase: "São Paulo The Kreator Will Return". E eu respondo apenas com: "I will Be Waiting" Mille.
Link: Mars Mantra, Phantom Antichrist
http://www.youtube.com/watch?v=5KCkzMLuk9g
Postagem ao som: 13 (Six Feet Under)
Nenhum comentário:
Postar um comentário