Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Annihilator

Sensacional! Gosto de Annihilator desde meus primórdios, e em dois anos, vi Annihilator duas vezes e ambas no Carioca Club. O que foi sensacional, e espero vê-los muito mais vezes aqui no Brasil.
O Carioca Club não estava cheio, mas o público estava animado, com a abertura do Torture Squad, que esse ano comemora 20 anos de estrada, e retornaram ao Brasil recentemente.  Merecem o respeito de todos. Mas eu não gosto do estilo Thrash/Death Metal da banda, fico procurando a pegada Thrash e encontro parcialmente em alguns trechos musicais (exemplo disso acontece em Pandemonium). Mas não há como negar, eles são originais, de forma que suas músicas lembram apenas o Torture Squad. Acredito que o show tenha sido de 45 minutos, de muita euforia.

Annihilator fez um show similar ao do ano passado, foi a mesma tour, inclusive trouxeram a mesma estampa de camiseta para ser vendida!
O show foi avassalador, Jeff Waters é uma simpatia em pessoa, toca fácil demais, a novidade foi que Jeff apareceu com sua guitarra toda luminosa quando começou Set The World On Fire. Comparando com o primeiro show em 2012 o baixista Alberto Campuzano estava bem mais a vontade no palco. A novidade na formação foi a troca de baterista, saiu Carlos Cantatore e entrou Mike Harshaw. Espero que essa formação perpetue por longos anos, afinal Jeff Waters trocou de integrante como quem troca de roupas. E Annihilator é daquelas bandas que compensa cada centavo gasto. Certamente na terceira vez, estarei lá.

Link: Ultra-Motion
http://www.youtube.com/watch?v=kTCJYQ0mKGU

Set The Wolrd On Fire / W.T.Y.D
http://www.youtube.com/watch?v=o2jS30-ITlQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário