Quando se entra na maturidade você percebe que gostar de metal é muito mais do que admirar um belo homem de cabelos compridos. Pois essa paixão não está só estampada em sua camiseta. Agora isso está gravado no seu coração, e circula no seu plasma ligado as suas hemácias como se fosse oxigênio.
Total de visualizações de página
terça-feira, 29 de abril de 2014
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Hypocrisy

A abertura do show foi por conta de Torture Squad, embora respeite a banda, vou levanta uma questão polêmica: "Está cansando ver TS em tantas aberturas de show", e sei que esse cansaço não vem só de mim. E logo na sequência entrou Hypocrisy. Sem muitas palavras, veja por si só o show completo abaixo.
Kataklysm

Show sensacional, gosto de Kataklysm já tem um bom tempo, e estava bastante ansiosa para o show. O local foi o Hangar 110, um local pequeno de fácil acesso, bem próximo ao Metrô Armênia. Pra quem gosta de tirar fotos com a banda é o local mais fácil que há.
A abertura ficou por conta da banda In Torment, que particularmente não conhecia, mas apreciei bastante. Já estou um pouco cansada de assistir sempre as mesas bandas de abertura. Recomendo.
O pequeno palco Hangar 110 ficou pequeno para o Kataklysm, que apresentou um show muito cativante e deixando claro que faziam tempo que eles gostariam de estar no Brasil. O público presente pode apreciar uma excelente show, com uma banda super carismática e simpática, o baixista Stephane, fazia questão de tocar nas mãos de todos que estavam próximo ao palco, durante o show e ao término do mesmo! Banda simplesmente sensacional. Se você nunca escutou, ou só conhece de nome, pode começar a buscar informações, porque certamente eles podem voltar ao Brasil, pois para aqueles que não conheciam foi uma incrível surpresa.
Full Concert
Assinar:
Postagens (Atom)