Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Testament e Anthrax

Destruidora!!!! Minha definição em apenas uma palavra para essa NOITE. Embora de forma isolada, eu preferi os shows anteriores de ambas as bandas.
Duas potência do Thrash Metal americano na mesma noite não acontece todos os anos, ainda mais no Brasil. Os próximos show que virão, terão uma grande missão de tirar o que pra mim, está sendo o melhor show do ano, até o momento. 
Testament subiu ao palco um pouco depois das 21hs, a partir daí, não olhei mais no relógio. Fez uma apresentação virtuosa e bastante compacta, com as músicas se interligando, com pausa para pouca conversa de Chuck Billy, que pediu a participação do público para cantar os refrões, que respondia em alto e bom som. O vocalista manteve o velho hábito de fazer o "Air Guitar" no seu microfone. O set list foi baseado no Dark Roots Of Earth, último trabalho da banda, e talvez por causa disso deixou o show um pouco morno para alguns.
O Anthrax, pra mim foi devastador, estou com dor no pescoço até agora, já começou com Among The Living e foi só clássico atrás de clássico, provavelmente por isso o show tenha sido mais insano. Sem falar que a banda também estava insana, não sei quem é o mais "anormal" deles. Provavelmente o novo guitarrista, seja o mais normal. Porque Joey Belladonna, Frank Bello e Scott Ian estavam possuídos. Homenagearam o Dio,   Dimebag Darrel e Jeff Hanneman (em palavras). Ainda fizeram um cover de T.N.T e a introdução de Raining Blood entre outras. Nesse show cheguei a conclusão que eles não são normais. Assim como no show do ano passado, houve uma chuva de palhetas. 

Link: Native Blood e True American Hate:http://www.youtube.com/watch?v=qR42hRRO5BI

Link: Worship e Among The Living